01 35

Vale o Clique

Curta no Facebook

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Apresentação dos Personagens - Turma do Humor

Esse é o mais malandro da turma, sempre malicioso, e é um advogado muito bem sucedido e é casado com a Martinha, que é a única que consegue colocar moral sobre esse marmanjo!!

Trabalha numa pequena empresa, vive uma vida tranquila, é casado com Tina, tem muitos amigos, é muito alegre, e sempre que pode, deixa o Romevares irritado, para nooooossssaa alegriaaa!

Esse é o mais novo da turma, e o mais alegre também, é neto do Vovô Sidnei e adora se aventurar com coisas perigosas e é afim da Ritinha!!Mas ele não se declara para ela pois pensa que ela não é afim dele!

Essa é a poderosona, tem essa carinha de santa mas se mexer com ela apanha concerteza, ela é esposa do Dr. Ronivon, e ele sempre apanha dela!!

Esse aí é o mais vivido da turma, mas pra quem 58 anos, seu estado físico é até bom, e ele ainda mantém o mesmo bom humor de sempre, ele é o avô do Jean Lobo e mora junto com ele!!

Esse é o mais mau humorado da turma, mas que acaba fazendo a gente rir, pode não parecer mas ele é legal quando está de bom, mas sempre falam alguma coisa que acaba com esse bom humor, principalmente o Fernando que adora ver o Romevares estressado!!

Essa é a Ritinha, ela é a mais tímida da turma, tem a mesma idade de Jean Lobo, e apesar dele não saber ela também é afim dele, só que ela não fala pra ele porque pensa que ele não gosta dela, e vai ser difícil um dos dois se declararem!

Essa é a mais respeitada, muito bem casada com o Fernando, bem sucedida nos negócios, de vez em quando vai a umas festinhas, mas prefere ficar em casa com seu marido, e ela também é advogada e detesta o Dr.Ronivon e isso vai fazer com que esses dois briguem bastante ao decorrer das tirinhas!



Bom galera a turma do humor ta montada, um novo personagem pode aparecer a qualquer momento, caso isso venha a acontecer eu vou criar um post avisando que tem novo personagem na área! Abraços!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fake - O agregador de links mais Original da Net